Notícias 2l3z6w
Cena de A falsa ilusão de ser predadora - Divulgação
Talentosos artistas da dança, do teatro e da performance compartilham entre si e com o público seus processos de criação em andamento no projeto Terça Aberta no Kasulo. Em setembro, as apresentações acontecem no dia 3, a partir das 19h, no Kasulo – Espaço de Arte, com entrada gratuita (reservas antecipadas pelo Sympla).
A atual edição é uma das atividades previstas no projeto ‘’KASULO – ESPAÇO DE ARTE – 15 ANOS’’ – realizado com o apoio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústrias Criativas – Governo do Estado de São Paulo.
Confira os destaques da edição:
Em setembro, a Terça Aberta no Kasulo traz três criações em processo: A falsa ilusão de ser predadora, de Karla Ribeiro; 0-1, de Beatriz Falleiros; e MATER, de Débora Vaz.
O público assiste aos espetáculos e, em seguida, participa de um bate-papo mediado pelas curadoras do projeto, a atriz Janaina Leite, e a bailarina e coreógrafa Vanessa Macedo, que dirige a Cia Fragmento de Dança.
O solo performativo e autoficcional A falsa ilusão de ser predadora, de Karla Ribeiro parte da noção de predadores do mundo animal para colocar em cena o corpo de uma mulher negra, sapatão e femme, que reconhece e explora seu erotismo em duas vias: quando desejo e quando sou desejada">Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 22-08-2024 Regulamento das NotíciasContatos
São Paulo/SPNavegação
Home